terça-feira, 19 de maio de 2009

CASANDO E DESCASANDO - ONDE ESTÁ O ERRO?

Olá. Como vai? Você foi casado, amaziado, amante..., se divorciou algumas vezes e agora está namorando de novo mas está preocupado(a) com a vida espiritual. E agora?
Se você se encontra nestas condições então vamos pensar juntos.

1º. Todas as mulheres e ou marido te deixaram! Por quê?
2º. No começo dessa história desastrosa você não conhecia as leis de Deus, mas, agora conhece.
3º. Não se justifica o fato de pertencer ou não a uma denominação religiosa, pois o casamento não é algo estranho para os seres racionais já que ele existe desde os tempos adâmicos.
4º. Você e todos nós, desde que nascemos, vivemos a experiência dos nossos pais que são casados; como eles vivem e se relacionam entre si. Afinal de contas nós passamos nossa infância e juventude ao lado de casados; os meninos e meninas crescem juntos e, direta ou indiretamente observamos o desenvolvimento de cada um. Mas como estamos tratando de nós homens, então vamos tratar do instinto homem. Vimos o nosso irmão mais velho, nosso primo e nossos amigos namorar, noivar e casar. E mais, depois de casado ouvimos nossos pais fazerem comentários de como vai indo o casamento destas pessoas, se bem ou mal. Pois então, tudo isso deveria servir como escola para nós. Ou não?
Neste Site coloquei toda a trajetória para um casamento feliz. Copie, leia e coloque em prática tudo que aprender aqui. Deus te abençoe.
Pastor Jônatas Martins Lopes

Nenhum comentário: